23 janeiro 2018

Manual para vencer um reality show

Big Brother Brasil

 Vou confessar, sou uma pessoa que ama reality show, acompanho todos, vira e mexe to comentando algum em meu Twitter. Então, como expert nessa área, decidi te ajudar caro amigo que pensa em participar do Big Brother Brasil e fazer alguma ponta no Tv Fama.


   > Brigue por comida

   Isso é fundamental! A dispensa pode estar lotada de comida, mas você tem a obrigação de brigar por aquele leite condensado que comeram e não dividiram. Na verdade, BRIGUEM por qualquer motivo, pois é isso que gostamos.
 
  > Odeie a pessoa e vote dizendo que é por falta de afinidade

   Uma coisa que eu nunca irei entender, é na hora da votação. A pessoa pode ter brigado com a outra a semana toda, tem setenta motivos para justificar o voto, mas sempre é a mesma coisa: "Ah, vou votar por falta de afinidade" "estratégia de jogo"

  > Tente entender o discurso do Bial

   É isso! Se um dia você já conseguiu entender o discurso do Bial, considere-se um vencedor. O bom é que o apresentador mudou, então facilita as coisas.


 Agora me digam uma coisa, vocês participariam do Big Brother ou outro reality? Comente, pois estou curioso!

+ Motivos para amar a Grávida de Taubaté
+ Personagens que tenho ranço

 Não esqueçam de curtir a Fan Page, quero sempre poder estar interagindo com vocês por lá 💓


4 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas... ano que vem vou fazer minha inscrição.
    Hehe, amei o post. (ps: não tem mais bial)
    Xau https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Simplesmente amei esse post, achei muito sincero!
    A gente adora umas tretas e quem conseguir entender o discurso do bial já sabe, zerou a vida.

    ResponderExcluir
  3. AAAAA IREI UTILIZAR ISSO DA QUI A UNS ANINHOS KKKKKKKKKKKKK
    (volta Bial, saudades dos discursos aaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  4. "Brigue por comida" HAHAHHAHAHA meu amor, eu faço isso até na minha casa que só tem 3 pessoas, imagina vivendo numa casa com várias. Isso de dizer que é falta de afinidade eu vou trazer pra vida, hein HAHA e entender discursos do Bial é realmente complicado, nem tento. Olha, nunca assisti BBB, mas vejo muito os realities da MTV e o das Kardashians e, se eu pudesse entrar num desses, eu com certeza entraria no da minha família perdida: as Kardashians HAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo